top of page
Colegas em reunião

Assistência Técnica Empresarial

Gerenciamento de serviços de TI

COMO FUNCIONA E QUANTO CUSTA SUPORTE EM INFORMÁTICA?

Nossos contratos de Suporte de TI

Suporte Remoto à Computadores

Suporte remoto a estações de trabalho, com acesso ilimitado por:

R$ 49,00

MENSAL POR

COMPUTADOR

Suporte Remoto à Servidores

Suporte remoto avançado e monitoramento proativo de servidores por:

R$ 169,00

MENSAL POR

SERVIDOR

Visitas Técnicas Agendadas

Visitas técnicas: planejadas, avulsa ou emergencial em até 3 horas, a partir de:

R$ 79,00

POR HORA EM

VISITAS PLANEJADAS

Formatação de Computadores

Manutenção e formatação de computadores ilimitadas no nosso laboratório por:

R$ 11,00

MENSAL POR

COMPUTADOR

Suporte de TI Remoto à Computadores

A Xcom Tech instala no desktop de cada usuário um ícone de chat para solicitação de suporte remoto. A partir do chat é possível evoluir, com a permissão do usuário, para uma conexão de acesso remoto. Principais características:

  • Fácil, o ícone do chat já fica ali disponível no desktop do usuário.

  • Rápido, o tempo máximo de resposta é de 3 minutos.

  • Seguro, o acesso remoto só acontece com a permissão do usuário.

R$ 49,00

MENSAL POR COMPUTADOR

Suporte de TI Remoto Avançado e Monitoramento à Servidores

A XcomTech instala em cada servidor, uma ferramenta de monitoração. Assim conseguimos saber em tempo real, se o servidor está ligado, consumindo muitos recursos (CPU, Mem) que podem deixar tudo mais lento, se o espaço para armazenamento de arquivos está se esgotando, ou seja, conseguimos ser muito mais proativos e nos antecipar aos possíveis problemas. Ao sinal de qualquer alerta, comunicamos ao cliente e um técnico de suporte avançado, entra em ação.

R$ 169,00

MENSAL POR SERVIDOR

Visitas Técnicas

A XconTech trabalha com 3 tipos de visitas de um técnico de informática:

  • Visitas Emergenciais, que são sob demanda onde o técnico chega em no máximo 3 horas, no valor de R$ 165,00 p/hora.

  • Visitas Extras Agendas, são sob demanda em pacotes de 8 horas, agendadas junto ao nosso atendimento, no valor de R$ 95,00 p/hora.

  • Visitas Planejadas, que são visitas já pré-estabelecidas como: mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, em pacotes de 8 horas, no valor de R$ 79,00 p/hora.

R$ 79,00

POR HORA EM VISITAS PLANEJADAS

Formatação de Computadores

A XcomTech possui um laboratório para manutenção de hardware e formatação de computadores, preparado para higienização, com ferramentas para abertura de Notebooks e muito mais. Os planos de formatação cobrem também o serviço de substituição, mas não as peças. Oferecemos duas opções de contratação:

  • Sob Demanda, pagando R$ 129,00 por computador enviado para manutenção.

  • Convênio Mensal, pagando R$ 11,00 por computador, por mês, sem limites de utilização.

R$ 11,00

MENSAL POR COMPUTADOR

Plano Completo para sua Empresa

Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas.

  • Contratos sem taxa de adesão;

  • Suporte Nível 1,2 e 3;

  • Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;

  • Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;

  • Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);

  • Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);

Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa

  • Help Desk;

  • Service Desk;

  • Suporte Telefônico;

  • Suporte Remoto;

  • Atendimento Presencial (Visita Técnica);

  • Sistema para Abertura de Chamados;

  • Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;

  • Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela Xcom Tech;

  • Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;

  • Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;

  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;

  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;

  • Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;

  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;

  • Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;

  • Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);

  • Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;

  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;

  • Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;

  • Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;

  • Relatórios dos resultados gerados;

  • Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;

  • Atendimento (local, remoto ou telefone);

  • Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.

  • Configuração de acesso remoto para câmeras de segurança.

  • Configuração de acesso remoto para Central de Alarme de segurança.

bottom of page