Assistência Técnica Empresarial
Gerenciamento de serviços de TI
COMO FUNCIONA E QUANTO CUSTA SUPORTE EM INFORMÁTICA?
Nossos contratos de Suporte de TI
Suporte Remoto à Computadores
Suporte remoto a estações de trabalho, com acesso ilimitado por:
R$ 49,00
MENSAL POR
COMPUTADOR
Suporte Remoto à Servidores
Suporte remoto avançado e monitoramento proativo de servidores por:
R$ 169,00
MENSAL POR
SERVIDOR
Visitas Técnicas Agendadas
Visitas técnicas: planejadas, avulsa ou emergencial em até 3 horas, a partir de:
R$ 79,00
POR HORA EM
VISITAS PLANEJADAS
Formatação de Computadores
Manutenção e formatação de computadores ilimitadas no nosso laboratório por:
R$ 11,00
MENSAL POR
COMPUTADOR
Suporte de TI Remoto à Computadores
A Xcom Tech instala no desktop de cada usuário um ícone de chat para solicitação de suporte remoto. A partir do chat é possível evoluir, com a permissão do usuário, para uma conexão de acesso remoto. Principais características:
-
Fácil, o ícone do chat já fica ali disponível no desktop do usuário.
-
Rápido, o tempo máximo de resposta é de 3 minutos.
-
Seguro, o acesso remoto só acontece com a permissão do usuário.
R$ 49,00
MENSAL POR COMPUTADOR
Suporte de TI Remoto Avançado e Monitoramento à Servidores
A XcomTech instala em cada servidor, uma ferramenta de monitoração. Assim conseguimos saber em tempo real, se o servidor está ligado, consumindo muitos recursos (CPU, Mem) que podem deixar tudo mais lento, se o espaço para armazenamento de arquivos está se esgotando, ou seja, conseguimos ser muito mais proativos e nos antecipar aos possíveis problemas. Ao sinal de qualquer alerta, comunicamos ao cliente e um técnico de suporte avançado, entra em ação.
R$ 169,00
MENSAL POR SERVIDOR
Visitas Técnicas
A XconTech trabalha com 3 tipos de visitas de um técnico de informática:
-
Visitas Emergenciais, que são sob demanda onde o técnico chega em no máximo 3 horas, no valor de R$ 165,00 p/hora.
-
Visitas Extras Agendas, são sob demanda em pacotes de 8 horas, agendadas junto ao nosso atendimento, no valor de R$ 95,00 p/hora.
-
Visitas Planejadas, que são visitas já pré-estabelecidas como: mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, em pacotes de 8 horas, no valor de R$ 79,00 p/hora.
R$ 79,00
POR HORA EM VISITAS PLANEJADAS
Formatação de Computadores
A XcomTech possui um laboratório para manutenção de hardware e formatação de computadores, preparado para higienização, com ferramentas para abertura de Notebooks e muito mais. Os planos de formatação cobrem também o serviço de substituição, mas não as peças. Oferecemos duas opções de contratação:
-
Sob Demanda, pagando R$ 129,00 por computador enviado para manutenção.
-
Convênio Mensal, pagando R$ 11,00 por computador, por mês, sem limites de utilização.
R$ 11,00
MENSAL POR COMPUTADOR
Plano Completo para sua Empresa
Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas.
-
Contratos sem taxa de adesão;
-
Suporte Nível 1,2 e 3;
-
Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
-
Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;
-
Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
-
Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);
Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa
-
Help Desk;
-
Service Desk;
-
Suporte Telefônico;
-
Suporte Remoto;
-
Atendimento Presencial (Visita Técnica);
-
Sistema para Abertura de Chamados;
-
Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
-
Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela Xcom Tech;
-
Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
-
Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
-
Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
-
Intervenções iniciais nos pontos críticos;
-
Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
-
Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
-
Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
-
Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
-
Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
-
Intervenções iniciais nos pontos críticos;
-
Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
-
Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
-
Relatórios dos resultados gerados;
-
Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
-
Atendimento (local, remoto ou telefone);
-
Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.
-
Configuração de acesso remoto para câmeras de segurança.
-
Configuração de acesso remoto para Central de Alarme de segurança.